Pois é galera, começo aqui essa nova coluna no Games Leckard (pra que eu botei link se você já esta aqui no meu blog? *_*). Causos Leckard vai ser onde eu vou contar as histórias malucas que já me aconteceram nessa vida de gamer e RPGeier (Deuses...eu me supero a cada instante...).
E pra inaugurar em grande estilo (ou não) começo contando a vocês uma história que me ocorreu na boa época em que Street Fighter 2 havia finalmente saído para meu magnânimo Mega Driver.
Era época de natal, o primeiro natal após o tão aguardado lançamento do jogo Street Fighter 2 Champion Edition para o meu querido meguinha. Na época eu alugava meus jogos em uma locadora que ficava a uns 15 minutos a pé de casa, locadora essa que era bem próxima da casa de meu amigo Leandro. Havia no dia aquelas promoções de natal no estilo alugue 3 jogos e entregue daqui a 4 dias, eu obviamente parti em busca de meus 3 joguinhos que fariam a minha alegria natalina.
Nessa locadora já havia o jogo que era o desejo de qualquer dono de um Mega Driver, o tão famoso SF2, porem é obvio que eu indo a locadora na parte da tarde sabia na certeza de que jamais o jogo estaria lá.
E eis que eu chego a locadora e percebo que a mesma esta tumultuada de gente como era de se esperar, fui calmamente ate a sessão de jogos e me deparei com a embalagem do jogão por lá. Tudo bem, era de se esperar, essa locadora (Video Fame o nome) tinha o esquema de sempre mostrar o que eles tinham, mesmo que não estivesse lá, uma forma de mostrar que a locadora tinha os melhores games, mesmo que esses estivessem alugados. O esquema que eles faziam era colocar uma etiqueta na caixa dos jogos, onde vinha escrito “alugada” ou “reservada”.
Para meu espanto eu percebo que o poderoso SF2 esta APENAS com a etiqueta de reservado. Pois bem...pois mal...olhei ao meu redor, nesse momento eu já estava inquieto, locadora lotada, abarrotada, o dono da locadora tava tão cheio de serviços que o filho dele (com cerca de seus 12 anos) estava atrás do balcão dando aquela força ao pai. Momento bonito entre pai e filho se ajudando nos negócios da família não é mesmo ? Pois é, mas não para esse canalha que vos fala*_* percebi naquele momento uma chance única, o anjinho do mal berrou no meu ouvido, e berrou tão alto que eu fiquei surdo e não pude ouvir o que o anjinho bom diria em seguida.
Nesse momento, me aproveitando do ambiente propicio, eu tirei de forma marota e covarde a etiquetinha de reservado da caixa do SF2, agarrei meu querido Streets of Rage 2 e outro jogo que nem me lembro qual foi, formando assim o pacote de 3 jogos para curtir por 4 dias. Corri na direção do garoto e entreguei meu pedido. Era OBVIO que não daria certo, eu ia era pagar mico, minha fraude seria descoberta...mas...não foi *x*
Ele me entregou os jogos e eu sai tentando ser o mais natural possível, cada passo rumo a liberdade era um fardo, na minha cabeça alguém iria me chamar a qualquer instante. Fui saindo de fininho no passo do elefantinho e finalmente eu estava na rua, voei ate a casa de meu amigo Leandro e o chamei pra jogar, ele ficou espantado quando eu disse que o jogo simplesmente “estava lá”. Jamais iria contar meu ato malévolo de privar alguma pobre criança de jogar seu SF2 já pré reservado. Além disso, meu plano maquiavélico ainda não estava completo, estaria completo no dia da entrega... Muahahahahaha
Aqueles 4 dias foram demais, eu, Leandro e a turma toda demos “roiungui” e “aduqui” pra tudo que é lado, foi um natal regado a muitos KOs, e se o próprio Papai Noel aparecesse de subto no meu quarto levaria um “Alex Full” antes que pudesse dizer “ ho ho ho”.
Pois bem, chegou o dia da entrega dos jogos, vocês lembram que eu disse que o Leandro morava bem próximo a locadora não ? Pois é, e era obvio que o dono da locadora estava enfurecido por alguém ter pegado o jogo que ele havia reservado certo?
Então já estava tudo marcado, naquele dia o Leandro viria novamente a minha casa, jogaríamos mais um bocado e por fim ele me faria o favor de entregar o jogo (e levar com isso o esporro do dono da locadora em meu lugar). Sim meus amigos... minha canalhice foi além de qualquer limite, eu me sentia praticamente um Judas. Mas eu me agüentava, não queria arcar com as conseqüências do que fiz, preferia deixar a culpa cair sobre outro. Eu tinha que aprender que a vida não é assim... e para meu bem eu aprendi meus amigos...como aprendi...
Naquele dia caiu um pé d’água na cidade, mas choveu tanto e sem parar o dia inteiro que eu já tava achando que Deus castigaria a cidade inteira com um dilúvio por causa de meus pecados. E cadê o Leandro ? Porque ele não veio jogar SF2 a nado ? Pois é meus amigos, deu 5 horas da tarde e nada do Leandro surgir, era obvio que ele não viria. Nisso meu pai me atazanando pra eu ir levar logo os jogos, pois bem, engoli seco, peguei o guarda chuvas e lá fui eu nadar.
Tomei chuva no lombo ate não agüentar mais, meu guarda chuvas tava mais molhado por dentro que pelo lado de fora, mas fui indo, resmungando e indo ate chegar. Levei esporro medonho do dono da locadora, eu nem conseguia me explicar(e nem podia). Segui meu caminho ainda vivo com a moral lá no esgoto mas paciência, eu mereci !! E então eu passo por um ponto de ônibus do outro lado da rua, e nele estava uma galera esperando e bendito chegar, mas eu nem vi ninguém, pois lá também estava uma das garotas mais lindas que eu já havia visto. Busquei minha moral de volta, eu todo molhado olhei bem para aquela menina linda, eu tava me achando o Brad Pitt saindo da praia, era obvio que ela iria me perceber também.
E percebeu...naquele momento passou um caminhão a mil por hora numa poça que caberia o Titanic encalhado, e que eu só não percebi porque estava encarando a menina do outro lado da rua achando que ela iria se apaixonar por mim. Voou água, lama, asfalto e eu podia jurar que ate peixe voou. E então todo ferrado de lama na cara, ainda bateu um vento que fez meu guarda chuvas virar.
Milagres acontecem, e a menina então me percebeu, assim como toda a torcida do Flamengo que estava no ponto do ônibus. Infelizmente eu não tava lá muito Brad Pitt, eu tava mais pra Danny Devito lutando com o guarda chuvas e xingando feito maluco. Pra finalizar só então eu percebi que o Rui também estava no ponto do ônibus, o Rui estudava comigo, e era famoso em colocar apelidos nos outros, ele me olhava com olhos do tipo de quem não acredita no que vê. Simplesmente segui meu caminho molhado...
Tudo bem, eram férias, o Rui esqueceria disso ate o retorno as aulas não é mesmo ?
No ano seguinte meu apelido era “Aquatico” *_*
É isso ai galera, espero que tenham gostado do post!! Acima de tudo comentem !! Gostou? Riu? Chorou? Odiou? O importante é deixar sua opinião, vale ate me chamar de Aquatico !! Muahahahahaha
Um abraço gente !!
Putz...que situação hein KKKK
ResponderExcluirAdorei seu blog.
Já já vai fazer sucesso.
Você é demais.
Parabéns e boa sorte.
Pois é, mas eu mereci passar por essa situação rsss
ExcluirValeu pelo comentário e obrigado pelo elogio!
Volte sempre ;)
Adorei! Ri muito...
ResponderExcluirOi Milene, valeu mesmo pela visita e comentário!
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda!
Um abraço !